20 de março de 2012

Bolero Briggita

Olá meninas, tudo bem?

Hoje é o primeiro dia de outono porem o clima aqui em minha cidade está de alto verão!
Então resolvi mostrar para vocês esse bolero que fiz seguindo a receita da Vitoria Quintal.É o mesmo modelo do bolero Vittoria mas mudei o ponto da parte de baixo.Me apaixonei por esse modelinho pois ele da um charme na mais simples produção.

Agora estou aqui terminando a lista do sorteio de aniversário do blog e se você ainda não participou, ainda dá tempo é só deixar um comentário AQUI.








10 comentários:

http://amiltisraquel.blogspot.com/ disse...

Ficou lindo Cinthia,parabéns

http://amiltisraquel.blogspot.com/ disse...

Ficou lindo Cinthia, parabéns.

Unknown disse...

Oi amore mio!
lindo o bolero viu!!
Como sempre eu admiro cada dia mais os seus trabalhos!!

parabéns amiga!!

Mil beijos!

Sandra disse...

Cinthia que graça esse bolero, amo as dicas da Vitoria, ela é muito fofa, estou torcendo pelo sorteio, bjokas

Unknown disse...

Oi Cinthia!

Adorei o bolero! Parabéns!

ROS disse...

HOLA CINTHIA MUY LINDA, YA ME ESTOY ANIMANDO MAS VIENDO LAS TUYAS PARA HACER UN BOLERO DE LAS DE VICTORIA QUINTAL.
BESOSS

Anônimo disse...

Olá, Cinthia!Que lindos boleros,parabéns pelos trabalhos.
Estou seguindo seu blog,siga também o meu.
Bjs
Dalva

dalvamacieiraartes.blogspot.com

lilarts disse...

Oi qual preço do bolero vitoria? Meu tamanho é 40. lilarts@ymail.com

Luluamô disse...

Não tinha pensado em fazer este. Acho que o rosa que a Vitoria fez ficou muito infantil.
Mas vendo esse seu, com essa cor, acho que vou fazer!
Bjo, obrigada pela visita (respondi lá mesmo o comentário).
Estou te seguindo!

Mariazinha disse...

Bom dia, amei este trabalho e tudo o mais que vc faz. Parabéns e te espero no meu cantinho. Bjos
Mariazinha
http://www.segredodaslinhas.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...