26 de abril de 2011

Cachecol Cinthia Frufru

Olá Meninas!

Eu já postei aqui o Cachecol Frufru que foi feito em tricô com o fio sensual.Bem, esse cachecol me trouxe muita sorte pois ganhei uma amiga e uma linda homenagem também.

Eu não poderia deixar de dividir a alegria que senti com a homenagem que minha amiga Silvia Gramani fez no blog dela para mim.Imagine você admirar o trabalho de uma pessoa e ela te fazer uma homenagem linda dessas? Como diz a propaganda: Não tem preço!!!
Só não postei antes pois queria fazer o meu rsrsrs.Esse foi feito em crochê e confesso que não foi tão trabalhoso quanto o feito em tricô e também ficou lindo. O link do Cinthia Frufru que inspirou esse está AQUI.

Silvia querida, muito obrigada pelo apoio que me deu porque depois da sua linda homenagem, meu blog ficou conhecido e muito visitado e também ganhei outras amigas crocheteiras.Sempre te achei o máximo pelo trabalho que faz, mas hoje te admiro muito mais pelo ser humano esplêndido e ímpar que você é.Beijos!












5 comentários:

Ana Dias disse...

Amiga eu amei esse! Ficou lindo demais!!!!

Silvia Gramani disse...

Vc quer me fazer chorar?????
Ci, amiga... o que posso falar...???
Sinceramente estou sem palavras.
Com certeza um gesto como este e sua amizade não tem preço. Estou feliz que tenha aderido o mesmo nome e mais feliz ainda por ter ganhado uma irmã de alma.
O cachecol está lindo, perfeito, maravilhoso...amei!!!
Achei isso na net e acho que é perfeito:
"Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim."
Acho que consegui resumi rsrsrs o que vc é em minha vida!!!
Obrigada, mil vezes obrigada
Beijos no coração
Silvia

Rosicley disse...

Oi Cinthia! Seu Blog é lindo!!!!
que bom estar aqui... seu trabalho é maravilhoso!
PARABÉNSSSS!!!!!!!!!!!!
BEIJOKAS!

Crochêartes aninha disse...

Olá, Cinthia! Fiquei muito feliz por você fazer parte do meu rol de amigos, adorei a tua visita e estou retribuindo. O teu blog é muito bonito e você também faz maravilhas. Este teu cachecol rosa é muito lindo, um show de bola. Rsrsr e mais linda é a tua homenagem a Silvia, aquela pessoa maravilhosa que não sabe o que é egoísmo, porque isto não faz parte do seu coração. Uma doce criatura e é engraçado como, mesmo sem conhecer, nos apegamos em algumas pessoas subitamente, talvez isto seja de verdade um encontro de almas e isto é muito importante e Silvia me apeguei como se fosse uma irmã e a sua gentileza me fez ainda mais gostar dela. Ela merece, Cinthia e você também merece, pois sinto também que é uma pessoa carismática. Um beijo no coração. Aninha

Elizabeth disse...

Cintia, fiquei maravilhada com seu blog, me chamou muita atenção esse cachecol, é seu?....se for diga-me que linha vc usou ?
Obrigada!!
Estou seguindo seu blog e sou sua fã!....bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...